Home As academias contra o coronavírus, quais os riscos e procedimentos?
| por Marketing | 2 comentários

As academias contra o coronavírus, quais os riscos e procedimentos?

Conforme diversos estudos realizados, a limpeza de aparelhos com o material de limpeza e a manutenção do ar-condicionado dentro das academias é a melhor forma para manter a segurança contra o COVID-19.

 

Com o passar dos dias de quarentenas e as informações que são divulgadas, existem diferentes postos de vista sobre a abertura das academias, existem cidades e estados que consideram as academias como atividades essenciais para melhoria da saúde da população de forma impactante.

Conforme dados avaliados em pesquisas o Grupo de risco se expandi-o e não fica restrito apenas em pessoas acima de 60 anos, hoje o grupo de risco se constitui em idosos, portadores de doenças crônicas como; diabetes, hipertensão, asma e doenças cardiovasculares.

Conforme a reabertura acontece, diversas pessoas são inclinadas a confirmar que a atividade física nesse momento é de extrema importância para melhoria das pessoas, que precisam amenizar os problemas estabelecidos pelo COVID19 nessa quarentena, como esse isolamento existe uma grande parte da população com instabilidade emocional, causando estresse e problemas psicológicos, é comprovado cientificamente que a atividade física é uma das ferramentas mais importantes para a manutenção da saúde mental, além de possibilitar mais saúde.

É muito importante que todos estejam prontos para acessarem as academias, nesse momento devemos seguir as regras de segurança estabelecidas, isso é importante para você para atingir o melhor resultado do seu treino e lutar contra o sedentarismo.

 

Quer saber quais são as medidas de segurança que estão em andamento na Force One?

Antes de voltar para seu treino na academia, você precisa se sentir bem, dessa forma entre em contato e confirme se o local esta seguro e você está saudável para voltar a treinar.

Conforme diferentes decretos existem medidas obrigatórias em cada estado, porem as principais medida são:
  • Uso obrigatório de mascara
  • Limite de acesso de pessoas dentro do espaço físico
  • Higienização dos pés em tapete desinfetante
  • Limpeza das mãos com álcool em gél 70%
  • A higienização individual de cada equipamento antes e depois do uso
  • Limpeza geral e reforçada dos equipamentos e espaço 3 vezes por dia
  • A manutenção e limpeza de ar condicionado
  • Distancia social e evitar aglomerações

 

 

São diversos procedimentos implementados para prevenir qualquer tipo de contagio do COVID-19, e garantir seu treino tranqüilo, é muito importante que cada um tenha consciência de proteção ao próximo, todas essas medidas devem ser seguida por todos que frequentam a academia, caso você não esteja se sentindo bem é muito importante procurar as autoridades.

Todos juntos contra o coronavírus, á saúde é nosso bem mais precioso, pratique atividade física.

2 Comments

Hanna Hirt-Duebbers

ago 8, 2020, 2:25 pm Responder

É excelente saber dos cuidados que a academia que estou visitando e onde estou treinando esteja tomando todos os cuidados pertinentes ao momento.
Parabéns!
Hanna

Marketing

set 9, 2020, 3:02 pm Responder

Muito bom Hanna, todos juntos contra o covid!

Deixe uma resposta