Home Quer ter barriga trincada?
| por Marketing | 1 comentário

Quer ter barriga trincada?

Sempre quis aquela barriga trincada porem nunca conseguiu chegar lá, agora é a hora de se preparar que esse post é para ajudar você a atingir seu objetivo.

 

A prática de atividade física é muito importante para saúde do corpo e da mente, com o novo momento que vivemos as pessoas buscam mais saúde com o exercício físico, na correria que do nosso dia a dia acaba ficando difícil se organizar e criar uma rotina de treinos.

 

 

 

Pensando em ajudar você que deseja além da saúde ter uma barriga tonificada, separamos algumas informações para você programar na sua rotina, são os 6 segredos para ter a barriga definida.

 

1 – Cuide da sua alimentação.

 

O abdômen trincado começa na cozinha. A dieta saudável juntamente com o exercício físico é o primeiro passo para chegar lá. Corte ao máximo comidas excessivamente gordurosas, carboidratos simples e reforce o consumo de proteína e fibras.

 

Com o passar do tempo esse habito de alimentação saudável vai ficar muito mais forte em sua rotina. Lembre-se é muito importante consultar um profissional da saúde para sua dieta, procure um nutricionista.

 

2 – Trabalha os músculos do abdômen.

 

Os exercícios abdominais contribuem e muito para o visual do abdômen definido, é importante trabalhar os diferentes músculos do abdômen para ter um bom resultado.

 

3 – Faça exercícios aeróbicos.

 

Perder barriga significa emagrecer, o treino com exercício aeróbico é um grande aliado para aumentar o gasto calórico e reduzir seu perceptual de gordura. Lembre-se de realizar uma organização de treino junto com um profissional da saúde.

 

4 – Evite Bebidas Alcoólicas.

 

É o álcool é um grande inimigo para você atingir o tão famoso tanquinho, pois o álcool ingerido é catabólico e assim acarretando a perda de massa muscular, conseqüentemente na queda do metabolismo e no ganha de gordura. Então nesse período que está em busca de tonificar é muito bom dar uma pausa do álcool. Gera no corpo o hormônio

 

5 – Hidrate-se

 

Beber água 30 minutos antes das refeições, ajuda a emagrecer já que ela distende o estômago, aumentando a sensação de saciedade e diminuindo a fome. Além de ser extremante saudável para seu corpo estar sempre hidratado, pois regula nossa temperatura corporal, protege nossos órgãos vitais e ajuda o corpo absorver mais nutrientes, ajudando no metabolismo.

 

6 – Xô Estresse.

 

É o inimigo dos tempos modernos é responsável por produzir cortisol, esse hormônio é produzido em grande quantidade quando o corpo se sente ameaçado, o famoso cortisol também é responsável por acumular gordura no abdômen. Então reduzir o estresse, ajuda a diminuir sua circunferência abdominal.

 

Esses são os 6 segredos para você ter a sonhada barriga tanquinho, parece que é muita coisa ao ver assim, porem quando começar vai entender que uma coisa leva a outra e se tiver persistência e disciplina vai chegar no resultado esperado.

 

Diz ai o que achou do conteúdo?

1 Comment

Claudia Hayasaka

abr 4, 2021, 7:50 am Responder

A barriga e um ponto muito fraco meu,e onde eu nunca consegui deixa-la trincada ….nem com exercicios,nem tratamentos esteticos,nem diet as,acho muito dificil acabar em as gordura localizada e flacidez e a celulite na barriga ! SE PUDEREM ME AJUDAR!!!Por favor!!!

Deixe uma resposta